UMN

Realizado Acto de Entrega de Pastas ao Reitor da UMN

 

 

 ENTREGA DE PASTAS 3

O Magnífico Reitor da Universidade Mandume Ya Ndemufayo Orlando Manuel José Fernandes da Mata, recebeu as pastas da Instituição num acto que simbolizou a transferência de poderes do Reitor Cessante Abraão Mulangi, assim como dos bens patrimoniais e de todos os processos que constituem matéria da actividade desenvolvida na UMN desde a sua criação.

O acto foi testemunhado pelos Decanos e Vice-decanos das Unidades Orgânicas da UMN e pelos Directores, Chefes de Departamento e Chefes de Secção da Reitoria, a quem o Reitor cessante pediu o mesmo espírito de sacrifício, entrega e dedicação nas actividades a serem desenvolvidas sob orientação da nova Direcção.

Por seu lado o Reitor da UMN, disse que espera contar com um colectivo de colaboradores dinâmico, inovador e solidário para a materialização exitosa dos projectos da Instituição e ressaltou o trabalho desenvolvido pela Direcção cessante sob orientação do seu anterior Reitor, enfatizando que graças este trabalho a UMN conseguiu afirmar-se em algumas partes do nosso globo.

Orlando Manuel José Fernandes da Mata destacou o acto como um incentivo a cultura de passagem de pastas, e como uma forma da nova Direcção tomar contacto com a realidade actual da UMN, e que o mesmo será de importância capital para a implementação de ideias futuras.

Realçou ainda, a missão de se dar continuidade aos projectos já implementados pedindo aos funcionários o apoio necessário para o sucesso destes, garantindo trabalhar afincadamente para que a UMN cresça e alcance a excelência.

ENTREGA DE PASTAS 1       ENTREGA DE PASTAS 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contactos

  • Telefone:  261 225 041

Newsletter

Início Úteis Notícias e Eventos Realizado Acto de Entrega de Pastas ao Reitor da UMN