UMN

Banco Mundial apresenta Programa Jovens Profissionais – Young Prefessional Program (YPP) à estudantes e docentes da UMN e de IES Privadas

 

IMG 1821

 

A sessão presidida pela Gestora do Programa Jovens Profissionais – Young Prefessional Program (YPP) do Banco Mundial, M. Yaa Oppang, teve lugar nesta terça-feira (29/5) no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Mandume ya Ndemufayo, tendo o Reitor da UMN sido representado na mesma pelo Vice-Reitor para a Extensão e Cooperação, Prof. Pedro Rogério de Freitas Rey.

O objectivo da sessão que juntou jovens estudantes de Unidades Orgânicas da UMN e de Institutos Superiores Politécnicos Privados da cidade do Lubango, enquadrou-se nas acções levadas a cabo por aquela prestigiada Instituição Bancária para aumentar o conhecimento sobre o YPP por formas a obterem candidaturas para o programa, de jovens qualificados dos países da África Austral (especialmente mulheres e candidatos com deficiência, por serem um forte foco da agenda de diversidade e inclusão).

O YPP é o principal programa de recrutamento global do Banco Mundial que atrai jovens motivados e altamente qualificados, com uma paixão por assunto relacionados com o desenvolvimento. Os candidatos devem ter até 32 anos, ter um mestrado, e pelo menos 3 anos de experiência profissional relevante, ou continuar o estudo no nível de doutorado.

David Anjos Caunda/Fotos: René Tete

IMG 1807

 

Contactos

  • Telefone:  261 225 041

Newsletter

Início Úteis Notícias e Eventos Banco Mundial apresenta Programa Jovens Profissionais – Young Prefessional Program (YPP) à estudantes e docentes da UMN e de IES Privadas