UMN

Escola Superior Pedagógica do Namibe e Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto definem termos de cooperação

 

IMG-20190707-WA0111

O Decano da Escola Superior Pedagógica do Namibe (ESPdN) Bernardo Camunda, esteve na cidade do Porto-Portugal, onde manteve um encontro com o Vice-Reitor para a Área Científica da Universidade do Porto (UP) Pedro Rodrigues, durante o qual foram definidos os termos de uma futura parceria entre a ESPdN da UMN e a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCE). Bernardo Camunda visitou também a FPCE, tendo mantido um encontro com a Direcção daquela Instituição e com os docentes da ESPdN que se encontram a frequentar cursos de doutoramento na Universidade do Porto.

 

De recordar que o convénio entre as duas instituições será celebrado no âmbito do protocolo já existente entre a UMN e a U. Porto.

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto iniciou a sua actividade em 1980 e é actualmente uma referência na formação e investigação nos domínios da Psicologia e das Ciências da Educação.

A Escola Superior Pedagógica do Namibe da UMN ministra Cursos de Graduação em Ciências do Ensino nas especialidades de Biologia, Matemática, Química, Física, Geografia e Magistério Primário.

 

 

David Anjos Caunda

 

Contactos

  • Telefone:  261 225 041

Newsletter

Início Úteis Notícias e Eventos Escola Superior Pedagógica do Namibe e Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto definem termos de cooperação