UMN

Novo sistema de pagamento de taxas e emolumentos

 

A Universidade Mandume ya Ndemufayo informa que doravante os pagamentos de emolumentos e taxas por serviços prestados pelas Áreas Académica e Científica e de Pós-graduação, deve ser feito com base no novo Regulamento sobre a arrecadação de receitas públicas. Para tal antes do utente efectuar qualquer pagamento deve dirigir-se aos Serviços de Académicos da Reitoria ou das Unidades Orgânicas para a obtenção da Referência Única de Pagamento ao Estado (RUPE), que lhe permitirá efectuar o pagamento da taxa ou emolumento que pretenda, nos pontos de atendimento (bancos), nos ATM’s, Multicaixa, etc.
Serviços para os quais o RUTE deve ser obtido na Reitoria:
Inscrição para o Exame de Acesso, Documentos de fim de curso (Diploma, Certificado, Declaração com Notas), Solicitação de Transferência, Solicitação de Reintegração, Emolumentos dos Cursos de Pós-graduação.
Serviços a solicitar nas Unidades Orgânicas:
Propinas, Matrícula e Confirmação de Matrícula, Cartão de Estudante, 2ª Via do Cartão de Estudante, Inscrição para Exame de Recurso, Inscrição Semestral, Inscrição Semestral fira do prazo, Inscrição por Unidade Curricular para melhoria de nota, Anulação de Matrícula, Revisão de Prova.

 

 

Newsletter

Início Úteis Notícias e Eventos Novo sistema de pagamento de taxas e emolumentos