UMN

UMN Lança 582 Quadros para o Mercado de Emprego

 

Sem Título

Quinhentos e 82 licenciados pela Universidade Mandume Ya Ndemufayo, receberam nos dias 22 e 24 de Agosto no Lubango e Moçâmedes respectivamente, os seus diplomas de licenciatura.

Tratam-se de 76 licenciados pela Faculdade de Medicina, 104 pela Faculdade de direito, 84 pela faculdade de economia, 107 da Escola Superior Politécnica do Namibe e 160 da Escola Superior Pedagógica do Namibe.

Na  ocasião,   Magnífico Reitor da UMN Prof. Doutor Orlando Manuel José Fernandes da Mata salientou que o acto de Outorga de Diplomas permite demonstrar que os esforços que a Instituição de tem  empreendido para cumprir com a  missão  de produzir e difundir conhecimentos  para formar cidadãos e profissionais qualificados, empenhados   no desenvolvimento sustentável de Angola, estão  a ter êxitos.

 Já a Governadora em exercício da Promíncia da Huíla, M.Sc. Maria João Tchipalavela, disse que “a Cerimónia de Outorga de Diplomas é um momento único e especial, por representar a conclusão de anos de trabalho na Academia”, tendo acrescentado que a grande missão de ensinar e aprender, foi cumprida E apelou ainda para o empenho e dedicação, nas tarefas que lhes forem confiadas.

Texto: Rosária da Conceição

Fotos GCII-GOVPH

 

Contactos

  • Telefone:  261 225 041

Newsletter

Início Úteis Notícias e Eventos UMN Lança 582 Quadros para o Mercado de Emprego